27.07.2019

Fotogaleria

Imagens da festa de apresentação do F. C. Porto aos adeptos

Imagens da festa de apresentação do F. C. Porto aos adeptos

O F. C. do Porto apresentou-se, este sábado à tarde, aos adeptos no Estádio do Dragão. Bancadas quase esgotadas com milhares vestidos a rigor, num mar azul e branco unido no apoio ao plantel 2019/2020.

Alex Telles foi o jogador mais aplaudido durante a apresentação e o treinador Sérgio Conceição foi o que recebeu mais carinho dos adeptos. Danilo também foi aplaudido, depois de uma semana em que chegou ser afastado dos treinos do clube portuense.

Com muitos cânticos a pedir a conquista do título nacional, enquanto os jogadores do F. C. Porto entravam um a um, os jogadores do Mónaco, treinado pelo português Leonardo Jardim, aproveitaram para "aquecer" antes do jogo.

Um dos momentos da noite aconteceu no momento da entrada de Falcao, ex-jogador dos "dragões", atualmente no Mónaco: o colombiano, que não vai jogar no jogo de apresentação do F. C. Porto, devido a lesão, foi recebido com muitas palmas e palavras de incentivo, tendo retribuído da mesma forma.

Nas apresentações dos jogadores e dos respetivos números houve alguns pontos de destaque. O número 1, que era de Casillas, não foi anunciado, Romário Baró ficou com o número que era de Brahimi (8), Pepe passa a ser o 3 - era o 33 na época passada - e o número 2 será usado pelo jovem Tomás Esteves, de apenas 17 anos.

Numeração atualizada e plantel completo do F. C. Porto:

2- Tomás Esteves

3- Pepe

4- Diogo Leite

5- Iván Marcano

6- Bruno Costa

7- Luis Díaz

8- Romário Baró

9- Vincent Aboubakar

10- Shoya Nakajima

11- Moussa Marega

13- Alex Telles

15- Mamadou Loum

17- Tecatito Corona

18- Wilson Manafá

19- Chancel Mbemba

20- Zé Luís

22- Danilo Pereira

23- Yordán Osorio

24- Renzo Saravia

25- Otávio

26- Vaná

27- Sérgio Oliveira

29- Tiquinho Soares

31- Diogo Costa

37- Fernando Andrade

39- Galeno

49- Fábio Silva

51- Mouhamed Mbaye

54- Diogo Queirós

67- Madi Queta