11.01.2020

Salto Alto

Paloma, a dona do coração de Vietto

Paloma, a dona do coração de Vietto

Modelo conheceu o avançado em Espanha e faz questão de o acompanhar em todos os passos da carreira.

Chegou a Portugal no verão para reforçar os leões e não tem desiludido. O argentino Luciano Vietto, de 26 anos, assinou com o clube de Alvalade por cinco anos e ficou blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. O avançado, que já passou por clubes como Villarreal, Atlético de Madrid, Sevilha, Valência e Fulham, já alinhou em 25 jogos pelos leões e marcou cinco golos.

Apesar da fase menos boa do Sporting na Liga - no último domingo, os leões perderam o clássico frente ao F. C. Porto, com Vietto a titular e a acertar no poste, o clube ficou cada vez mais longe de conquistar o tão desejado título de campeão nacional - a verdade é que não falta apoio ao jogador fora das quatro linhas. Foi, aliás, em Espanha, que conheceu aquela que lhe roubou o coração.

Chama-se Paloma Hurtado, é modelo e não passa despercebida. Da espanhola, pouco se sabe, mas já foi vista várias vezes nas bancadas de Alvalade a apoiar a cara metade. Ainda que o casal seja discreto e os pormenores revelados sejam poucos, costumam partilhar momentos e viagens românticas nas redes sociais. Paloma tem quase oito mil seguidores no Instagram, onde faz questão de mostrar momentos não só com o jogador - a última viagem foi a Paris, durante a pausa no campeonato para as seleções, em que o casal aproveitou para recarregar baterias -, mas também com as amigas. As produções fotográficas, onde mostra toda a sensualidade, também não faltam e têm merecido grandes elogios de quem a acompanha.
Numa altura conturbada para o Sporting, Vietto pode contar com um grande apoio fora dos relvados. E os adeptos... com mais uma beleza nas bancadas de Alvalade.

Bilhete de Identidade

Nome: Paloma Hurtado
Idade: 25 anos
Nacionalidade: espanhola
Profissão: modelo