Ginástica

Ginasta americana abandona carreira após queda arrepiante

Ginasta americana abandona carreira após queda arrepiante

Samantha Cerio competia pela Universidade de Auburn, nos campeonatos regionais de ginástica, em Baton Rouge, no Louisiana, Estados Unidos da América, quando o pior aconteceu. A ginasta norte-americana já anunciou o fim da carreira desportiva.

Fim de carreira dramático para Samantha Cerio. A jovem ginasta norte-americana, que competia pela Universidade de Auburn, anunciou a retirada da ginástica através das redes sociais, após uma queda desastrosa nos Campeonatos regionais de ginástica, nos EUA.

Segundo a ABC NEWS, a jovem foi imediatamente assistida pelos paramédicos, antes de ser retirada da pista numa maca. A extensão da lesão da ginasta ainda não foi confirmada, mas o serviço de notícias avança que Samantha Cerio terá partido ambas as pernas e deslocado os dois joelhos.

Em declarações ao mesmo órgão de comunicação, o treinador da Universidade de Auburn afirmou que foi um momento difícil de assistir. "Ela é uma lutadora. A última coisa que ela me disse foi 'Vai ajudar as meninas'", disse Jeff Graba.

Samantha Cerio, que utilizou a rede social Instagram para anunciar o adeus à modalidade, deixou uma longa mensagem de agradecimento à equipa.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG