Desporto

Godinho Lopes acusa Luís Filipe Vieira de incidentes graves

Godinho Lopes acusa Luís Filipe Vieira de incidentes graves

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, acusou esta segunda-feira, o seu homólogo do Benfica, Luís Filipe Vieira, de ter participado em incidentes muito graves à porta dos balneários no final do dérbi de Lisboa, no passado sábado.

O líder leonino esclareceu também que as relações entre as duas direcções estão afectadas e afastou-se do incêndio provocado nas bancadas da Luz onde estavam adeptos leoninos.

Godinho Lopes garante que há gravações dos incidentes protagonizados por Luís Filipe Vieira e avisa que vai fazer uma exposição à Liga de Clubes.

"A seguir ao jogo houve incidentes muito graves em frente aos balneários. O Sporting está a fazer uma análise interna e vai fazer uma participação à Liga sobre o que se passou, que envolve o presidente do Benfica. Temos a gravação de tudo o que se passou, gostaríamos de conhecer as filmagens disso, mas temos a gravação. Não está em causa a relação entre duas instituições, mas sim a relação com a direcção do Benfica, porque o que se passou foi muito grave", sublinhou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG