Futebol

Golo de João Félix não chegou: Leipzig elimina Atlético de Madrid da Champions

Golo de João Félix não chegou: Leipzig elimina Atlético de Madrid da Champions

A equipa alemã venceu (2-1) o Atlético de Madrid em Alvalade e assegurou um lugar nas meias-finais da Liga dos Campeões.

Leipzig e Atlético de Madrid defrontaram-se, esta quinta-feira, pela primeira vez e a vitória acabou por sorrir à equipa alemã, que conseguiu garantir um inédito lugar numa meia-final de uma competição europeia. E logo na principal.

Os golos surgiram apenas na segunda parte. Ao minuto 50, Dani Olmo aproveitou um cruzamento perfeito de Marcel Sabitzer e, de cabeça, não deu hipótese de defesa a Oblak. Logo depois do golo, Simeone lançou João Félix e o português acabou por ainda dar esperança aos colchoneros. Ao minuto 70, sofreu uma falta na grande área de Klostermann e, na conversão da grande penalidade, fez o empate e relançou o jogo.

No entanto, o Leipzig soube reagir e já perto do minuto 90, fez o golo do triunfo: Tyler Adams, assistido por Angelino, fez o segundo golo dos alemães e acabou com o sonho do Atlético de Madrid.

Na próxima fase, agendada para terça-feira no Estádio da Luz, o Leipzig defronta o PSG, que na quarta-feira eliminou a Atalanta.

Veja o golo de João Félix:

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG