Mundial 2018

Golo de Kroos nos descontos faz a Alemanha respirar de alívio

Golo de Kroos nos descontos faz a Alemanha respirar de alívio

Campeões do mundo estiveram a perder com a Suécia, mas consumaram a reviravolta no marcador, aos 90+5, através de um belo tiro do colega de Cristiano Ronaldo no Real Madrid.

A Alemanha esteve muito perto de partir para a 3.ª jornada da fase de grupos, dependendo de terceiros para seguir em frente, rumos aos oitavos de final do Campeonato do Mundo.

A Suécia adiantou-se no marcador, à passagem da meia hora de jogo, através de Ola Toivonen, e fez soar o alarme. Os campeões do mundo reagiram bem e empataram ainda na primeira parte, por intermédio de Marco Reus. O golo que deixou os germânicos respirar de alívio surgiu já no último minuto dos descontos e teve assinatura de Kroos, colega de equipa de Cristiano Ronaldo no Real Madrid.

Depois da derrota na jornada de estreia, frente ao México, os alemães regressaram agora às vitórias e igualaram a Suécia, no 2.º posto deste grupo F, com os mesmos três pontos.

A derradeira jornada está marcada para a próxima quarta-feira (15 horas) e, nessa altura, o México defronta a Suécia e a Alemanha medirá forças com a Coreia da Sul. O futuro na prova de todas estas seleções continua em aberto.