Futebol

Golo madrugador de McTominay coloca United nos 16 avos da Taça

Golo madrugador de McTominay coloca United nos 16 avos da Taça

Um golo do escocês McTominay foi, este sábado, suficiente para o Manchester United afastar o secundário Watford e marcar presença nos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

No mítico estádio de Old Trafford, o lance decisivo aconteceu logo à passagem do minuto cinco, quando o lateral esquerdo Alex Telles, ex-jogador do F. C. Porto, cobrou um pontapé de canto para o cabeceamento certeiro do médio defensivo.

O treinador norueguês Ole Gunnar Solskjaer apostou em vários jogadores menos utilizados nos red devils, fazendo descansar alguns dos habituais titulares, entre eles o internacional português Bruno Fernandes, que não saiu do banco dos suplentes.

PUB

O Manchester United junta-se aos qualificados Arsenal, detentor do troféu, Liverpool, Wolverhampton, Everton, Fulham, Burnley, Leicester, Sheffield United, Millwal, Luton, Norwich, Nottingham Forest, Doncaster, Wycombe, Sheffield Wednesday, Swansea, Bournemouth, Plymouth e Brentford.

Também na próxima fase está o Blackpool, depois de afastar o primodivisionário West Bromwich, nos penáltis (3-2), e o modesto Chorley, do sexto escalão, que foi o responsável pela grande surpresa, até ao momento, da ronda, ao superar o Derby County, do Championship (2-0).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG