Futebol

Golos na Taça da Liga valem duas toneladas de alimentos para Rede de Emergência Alimentar

Golos na Taça da Liga valem duas toneladas de alimentos para Rede de Emergência Alimentar

Cada golo marcado na "final four" da Taça da Liga, disputada entre Sporting, F. C. Porto, Benfica e Sporting de Braga, corresponde a duas toneladas de alimentos para a Rede de Emergência Alimentar.

A iniciativa junta a Allianz e a Fundação do Futebol, da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, e é válida para as três partidas da fase final da competição, que arranca já na terça-feira, em Leiria.

Também o Minipreço se juntou a esta campanha, doando uma tonelada de bens alimentares por cada uma das equipas finalistas, ou seja, quatro toneladas.

"A 'final four' da Allianz CUP na cidade de Leiria arranca com o objetivo de festejar cada golo como uma dádiva de alimentos para os particulares e as famílias mais carenciadas, integradas na Rede de Emergência Alimentar", realçou em comunicado a entidade liderada por Pedro Proença.

Sporting e F. C. Porto defrontam-se na terça-feira, às 19.45, horas e Sporting de Braga e Benfica jogam na quarta-feira, à mesma hora, a segunda meia-final da prova, também no Estádio Municipal de Leiria, Dr. Magalhães Pessoa, que recebe no sábado a final (19:45).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG