Sporting

"Gonçalo Esteves foi uma grande contratação", diz Rúben Amorim

"Gonçalo Esteves foi uma grande contratação", diz Rúben Amorim

Na conferência de imprensa após o encontro frente ao Lyon, Rúben Amorim destacou a qualidade da pré-época realizada pelo Sporting e não perdeu oportunidade para elogiar a contratação de Gonçalo Esteves.

"Fizemos um bom trabalho, uma boa pré-época, conseguimos colocar toda a gente a jogar e e estamos preparados para a Supertaça", referiu Amorim, na sequência da vitória por 3-2 frente ao Lyon.

O técnico leonino abordou várias vezes o tema da formação, explicando que está preparado para a eventualidade de perder alguns jogadores e que isso "faz parte do processo". "Temos que arranjar soluções e o clube também, por isso é que contratamos miúdos para a equipa B, até contratámos mais para a B", disse. Para finalizar, referiu que os "miúdos estão a crescer bem e a formação está a trabalhar bem".

Relativamente a Gonçalo Esteves, contratado ao F. C. Porto, Amorim não poupou nos elogios. "O Esteves foi uma grande contratação, é um miúdo cheio de talento."

O treinador explicou que a equipa vai ter de aproveitar bem a semana até ao encontro frente ao SC Braga, no próximo dia 31, a contar para a Supertaça. "O jogo correu bem, mas com o SC Braga vai ser mais difícil. Conhecemos a equipa, o treinador, o clube e vai ser um jogo mais exigente", disse.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG