Exclusivo

Gonçalo Inácio e SAD do Sporting no mesmo barco

Gonçalo Inácio e SAD do Sporting no mesmo barco

O número de interessados em Gonçalo Inácio continua a somar neste mercado de verão. Wolverhampton, Manchester United, Barcelona e Newcastle são alguns dos emblemas que demonstraram interesse no central de 20 anos, mas como o JN já havia adiantado, só uma proposta muito próxima da cláusula de rescisão de 45 milhões de euros poderia seduzir o Sporting a libertar o defesa

Até ao momento, nos escritórios de Alvalade ainda não entrou nenhuma oferta formal, mas Gonçalo Inácio está calmo quanto ao futuro.
Segundo apurámos, o habitual titular de Ruben Amorim está confortável em continuar de leão ao peito, em especial pela confiança que o treinador de 37 anos lhe transmite, pela importância que tem no plantel principal e pela garantia de tempo de jogo, que ganha especial relevância em ano de Mundial.

O jogador já foi chamado por Fernando Santos à seleção principal, mas ainda não lhe foi proporcionada a hipótese de se estrear. Ainda assim, o defesa ambiciona estar entre os 26 chamados para o Mundial e acredita que permanecer em Alvalade lhe dá essa possibilidade.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG