Mundial 2022

Grujic vai apoiar Portugal contra o Uruguai: "Espero que ganhe"

Grujic vai apoiar Portugal contra o Uruguai: "Espero que ganhe"

O médio internacional sérvio Marko Grujic, do F. C. Porto, manifestou apoio a Portugal para o encontro com o Uruguai, da segunda jornada do Grupo H do Mundial 2022 de futebol, e espera um desfecho vitorioso para os lusos.

O médio, de 26 anos, foi suplente utilizado no encontro entre a Sérvia e os Camarões, da segunda ronda do Grupo G. No final, compareceu na zona mista do Estádio Al Janoub, em Wakrah.

"Sim, claro que vou apoiar Portugal. Espero que ganhem, claro. Os meus colegas de equipa jogam lá, o Diogo Costa e o Pepe, mas agora não estou no melhor 'mood'", expressou Grujic, à comunicação social, depois do empate a três golos entre os Camarões e a Sérvia.

PUB

Os sérvios chegaram a dispor de uma vantagem de dois golos, após terem começado a perder, uma situação que "definitivamente não pode" voltar a acontecer, segundo Grujic.

"Precisamos de vencer [a Suíça] e analisar este jogo, mas primeiro vamos ver o jogo de hoje entre o Brasil e a Suíça. Temos de conseguir os três pontos no próximo jogo. Definitivamente não podemos sofrer três golos, é o segundo jogo e concedemos mais um golo [do que contra o Brasil]. Temos que nos concentrar", apontou o médio, que atua no F. C. Porto.

Apesar de terem mais um jogo, Sérvia e Camarões seguem nos dois últimos lugares do agrupamento, ambos com um ponto, contra três de Brasil e Suíça, que medem forças ainda hoje, pelas 16 horas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG