Desporto

Guarín e Belluschi vão para Inter e Génova

Guarín e Belluschi vão para Inter e Génova

O colombiano Guarín e o argentino Belluschi confirmaram, esta segunda-feira, à imprensa italiana, a sua saída do F.C. Porto para ingressarem no Inter de Milão e Génova, respectivamente, da liga italiana de futebol.

Em véspera do fecho do período de transferências, os dois jogadores revelaram, já em solo italiano, o rumo que pretendem seguir, enquanto os "dragões" se preparam para formalizar as contratações do médio Lucho Gonzalez (ex-Marselha) e do avançado Marc Janko (ex-Twente).

Em declarações ao "Primo Canale Sport", televisão online de Itália, Fernando Belluschi, filmado a entrar nas instalações do Génova, afirmou estar "muito contente" pelo desenrolar dos acontecimentos.

"Vou tratar de fechar o contrato", disse o médio argentino, que confirmou haver acordo entre o Génova e o F.C. Porto: "É seguro que conversaram".

Freddy Guarín, por sua vez, foi "apanhado" à chegada ao aeroporto milanês pela Sky Sport Itália, a quem disse estar "satisfeito" pelo desenlace do seu futuro, que passará pelo Inter de Milão, embora não tenha revelado o pormenores sobre a transferência.

"Ama nhã [terça-feira] devo dar mais notícias", disse o médio colombiano aos jornalistas italianos.