O Jogo ao Vivo

Futebol

Há quase um mês no hospital, Pelé continua em recuperação

Há quase um mês no hospital, Pelé continua em recuperação

Pelé está desde 31 de agosto internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas está em recuperação.

O estado de saúde de Pelé tem sido uma verdadeira montanha russa no último mês. A 31 de agosto deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar uns exames de rotina. Foi-lhe detetado um tumor no cólon direito, que foi removido a 11 de setembro. O antigo jogador saiu dos Cuidados Intensivos três dias depois para continuar a recuperação em casa, mas teve de voltar a esta Unidade uns dias depois, por ter sido detetado um problema na laringe. Desde então que o "Rei" tem estado em recuperação no centro hospitalar.

Esta quarta-feira publicou um vídeo nas redes sociais, onde continua a mostrar a boa disposição, apesar dos altos e baixos no estado de saúde. "A fisioterapeuta Kamila está a auxiliar-me no aquecimento para voltar aos relvados. Não importa o tamanho do desafio. O segredo é comemorar a cada pequena vitória no caminho", pode ler-se.

A filha do brasileiro escreveu no Instagram que o pai "está mais forte e a sair do hospital para continuar a recuperar e a tratar-se em casa". Kely Nascimento acrescentou que o antigo campeão do mundo deverá regressar aos Estados Unidos, onde vive, agradecendo todo o carinho que o pai tem recebido.

PUB

A condição de Pelé, um dos melhores jogadores da história do futebol, tem vindo a deteriorar-se nos últimos anos, com problemas na coluna, bacia e joelho, que lhe reduziram significativamente a mobilidade.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG