Futebol

Haaland gastou meio milhão de euros em prendas no Dortmund

Haaland gastou meio milhão de euros em prendas no Dortmund

Avançado norueguês transferiu-se para o Manchester City mas não esqueceu os momentos vividos no clube alemão.

Erling Haaland foi contratado pelo Manchester City ao Borussia Dortmund e vai sair do clube alemão este verão. O avançado não esqueceu com quem conviveu nas últimas três épocas e decidiu oferecer várias prendas aos funcionários e colegas de equipa.

O norueguês comprou relógios da marca de luxo Rolex para os 33 jogadores do plantel. Cada um está avaliado, em média, em 14 mil euros, o que significa que gastou cerca de 462 mil euros, segundo avançou esta sexta-feira o jornal Bild. Os membros do staff do Dortmund também tiveram direito a prendas: Haaland ofereceu a 20 funcionários um relógio da marca Omega, avaliados em 4800 euros, o que eleva o preço total das ofertas para cerca de 558 mil euros.

Ao serviço do Dortmund, Erling Haaland apontou 86 golos e 19 assistências em 89 jogos, tornando-se numa das grandes figuras do futebol mundial. O talento do norueguês valeram-lhe uma transferência para o Manchester City a troco de 60 milhões de euros (valor aproximado da cláusula de rescisão), onde deverá auferir cerca de 20 milhões de euros anuais como salário.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG