Desporto

Hassan recupera titularidade no Braga frente ao Belenenses

Hassan recupera titularidade no Braga frente ao Belenenses

Hassan está de volta à titularidade no Sporting de Braga, no jogo que os minhotos disputam este sábado (16.15 horas, SportTv1), em casa, frente ao Belenenses, a contar para a nona jornada da liga de futebol.

Após ter falhado o encontro do último domingo frente ao F.C. Porto por se encontrar de luto devido à morte de seu pai, o avançado egípcio reentra no onze inicial dos arsenalistas.

Ainda em relação ao desafio frente aos portistas (0-0), o técnico Paulo Fonseca reformula sobretudo o meio-campo, com Luiz Carlos e Filipe Augusto a renderem Mauro e Vukcevic.

Ou seja, o jogo da próxima quinta-feira, em Marselha, para a Liga Europa, a ditar leis em termos de gestão de plantel, o mesmo se passando na frente com Rui Fonte, que cede o lugar a Stojlijkovic, que não está inscrito nas competições europeias.

Já para o lugar do lesionado Djavan e como se esperava, entra Marcelo Goiano, que assim será adaptado ao lado esquerdo defensivo.

Já os azuis, também antes de jogo com o Basileia para a Liga Europa, o treinador Ricardo Sá Pinto mexe menos do que o seu homólogo.

Sob a arbitragem de Tiago Martins (Lisboa), as duas equipas vão alinhar do seguinte modo:

Sporting de Braga - Kritciuk; Baiano, Ricardo Ferreia, Boly e Marcelo Goiano; Luiz Carlos, Filipe Augusto, Alan e Rafa; Hassan e Stojlijkovic

Belenenses - Ventura; João Amorim, João Afonso, Gonçalo Silva e Filipe Ferreira; André Sousa, Ruben Pinto e Tiago Silva; Kuca, Sturgeon e Luís Leal