FCP

"Hulk não sai por 50 milhões nem para o Zenit nem para lado nenhum"

"Hulk não sai por 50 milhões nem para o Zenit nem para lado nenhum"

O presidente do F. C. Porto, Pinto da Costa, revelou, esta quarta-feira de manhã, que os dragões recusaram uma proposta de 50 milhões pelo internacional brasileiro Hulk.

"Li hoje notícias que o conselho de administração do Zenit tinha vetado a compra do Hulk por 50 milhões e isso pode dar uma ideia errada que o F. C. Porto tinha negociado a transferência por esse valor e isso é totalmente falso. Estiveram duas pessoas reunidas comigo e com o Antero Henrique, neste hotel, e apresentaram-nos uma proposta de 50 milhões, que foi logo recusada", explicou Pinto da Costa, à margem da apresentação do campeonato do mundo de bilhar, que decorreu no auditório do Hotel Yeatman, em Vila Nova de Gaia.

"Parece-me que o Zenit não tem capacidade nem gente no futebol capaz de nos levar o Hulk. E por essa verba posso garantir que não sai para o Zenit nem para lado nenhum", acrescentou Pinto da Costa, que felicitou o Sporting de Braga pela presença na fase de grupos da Liga dos Campeões.

O presidente dos dragões criticou ainda a Federação pelo jogo particular da seleção agendado para 14 de novembro, em África, com o Gabão: "A Federação tem o melhor negócio do Mundo, que é ter matéria-prima, que são os jogadores, de graça. É um absurdo fazer este jogo em África antes de jogos importantes dos clubes. Prejudica as equipas, os jogadores, e só beneficia a Federação".

Outras Notícias