O Jogo ao Vivo

Desporto

Hulk passa a ser o capitão do F. C. Porto

Hulk passa a ser o capitão do F. C. Porto

Na antevisão que fez do jogo de domingo com o V. Setúbal, Vítor Pereira afirmou que o F. C. Porto quer corrigir a exibição realizada em Barcelos e revelou que, quando jogar, Hulk passará a ser o capitão de equipa, em detrimento de Helton.

O treinador dos dragões referiu que o guarda-redes pediu para deixar de usar a braçadeira, em virtude de não poder intervir tanto no jogo devido à posição que ocupa no campo.

Sobre a partida da Taça da Liga, na qual um empate basta aos dragões para passarem às meias-finais, Vítor Pereira mostrou-se optimista. "Queremos corrigir a exibição da semana passada. Gostei muito da semana de trabalho e espero um bom jogo contra o V. Setúbal", disse.

PUB

Sobre os reforços contratados esta semana pelo F. C. Porto, o técnico foi directo. "Lucho traz qualidade e experiência. Tem qualidades de liderança e é natural que nos possa ajudar nesse aspecto. Quanto a Janko, espero que nos ajude com golos. Não é só um jogador de jogo aéreo, mas é dentro da área que se sente à vontade. É um finalizador", afirmou, acrescentando que o plantel se mantém "equilibrado", apesar das saídas de Guarín e Belluschi.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG