Desporto

Hulk quer continuar no F.C. Porto com Falcao

Hulk quer continuar no F.C. Porto com Falcao

O futebolista Hulk afastou, este domingo, a hipótese de sair do F.C. Porto na próxima temporada e espera continuar a ter companhia do colombiano Falcao na frente de ataque dos campeões nacionais.

"Temos os dois contrato com o F.C. Porto. Se acontecer alguma coisa, pelo menos que seja bom para nós e para o clube. Tenho mais cinco anos de contrato", disse Hulk.

O avançado dos "dragões" falava aos jornalistas após a conquista da Taça de Portugal com um triunfo de 6-2 sobre o Vitoria de Guimarães.

"Vou agora de férias e depois quero voltar e tentar fazer melhor que este ano. Tenho trabalhado bem mas posso ainda melhorar", reforçou.

Hulk negou ainda que estejas interessado em ingressar no AC Milan e que apenas tem as atenções viradas para o F.C. Porto e em voltar à selecção brasileira.

"Nunca sonhei com o AC Milan nem com outra equipa qualquer. Só sonhei com a selecção", disse.

Ao contrário de Hulk, o médio Fernando referiu que o "futuro está em aberto" e admitiu que tem a ambição de actuar num " grande campeonato".

"O futuro está em aberto, todo o jogador pensa jogar em grandes campeonatos e grandes clube. Se acontecer, espero que seja excelente para mim e para o clube. Vamos ver", afirmou o jogador brasileiro.

Fernando considerou que a conquista da Taça de Portugal foi "tão saborosa como os outros títulos ganhos" e admitiu que a equipa entrou algo cansado no Estádio Nacional.

"Foi complicado, foi uma longa época, estávamos um pouco cansados mas conseguimos vencer. Estão todos de parabéns, todos tiveram uma excelente época e esta época vai ficar marcada na história do clube", concluiu.