O Jogo ao Vivo

AC Milan

Ibrahimovic já treina e pode ser opção contra F. C. Porto

Ibrahimovic já treina e pode ser opção contra F. C. Porto

O sueco Zlatan Ibrahimovic já participou, esta quinta-feira, no treino do AC Milan, após ausência por lesão, e a imprensa italiana admite o regresso do avançado na partida da Champions frente ao F. C. Porto.

O avançado, de 40 anos, esteve primeiro inativo devido a uma lesão no joelho esquerdo que o afastou do Euro2020, no qual participaria pela Suécia, tendo sido submetido a uma artroscopia a 18 de junho.

No entanto, o jogador chegou a ser utilizado na partida referente à terceira jornada da Liga italiana, disputada a 12 de setembro último, na receção à Lazio, tendo sido lançado em campo aos 60 minutos e marcado o segundo golo do AC Milan sete minutos depois, na vitória por 2-0 sobre a formação romana, mas não mais voltou a competir desde então.

Nessa partida, Ibrahimovic entrou justamente a render o internacional português Rafael Leão, autor do primeiro golo, aos 45 minutos.

De acordo com a imprensa italiana, o avançado sueco não deverá defrontar o Hellas Verona no próximo sábado, em jogo da oitava jornada da Serie A, admitindo regresso provável à competição na partida no Dragão, frente ao F. C. Porto, na próxima terça-feira, da terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

O ​​​​​​​AC Milan voltará a defrontar os dragões duas semanas volvidas, a 3 de novembro, desta vez em Milão, na quarta jornada da Champions.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG