Taça de Portugal

Abel Ferreira: "No futebol já vimos de tudo"

Abel Ferreira: "No futebol já vimos de tudo"

O treinador acredita que o Braga ainda tem uma palavra a dizer na meia-final da Taça de Portugal, frente ao F. C. Porto.

Abel Ferreira não dá por perdida a presença na final da Taça de Portugal, apesar do 3-0 consentido pelo Braga na primeira mão das meias-finais, frente ao F. C. Porto.

Apesar da desvantagem considerável, o treinador braguista ainda acredita no apuramento. "No futebol já vimos de tudo. Vamos lutar até ao fim, com qualidade, inteligência e estratégia. A nossa intenção é jogar bem, porque só assim estamos perto de ganhar. Esperamos um jogo épico", referiu Abel Ferreira, na antevisão ao encontro de terça-feira, na "pedreira".

Este duelo surge apenas três dias depois de um outro, para o campeonato, do qual Abel tirou notas positivas, quem sabe de aproveitar para a segunda mão das meias-finais da Taça.

"Fizemos um jogo altamente competente, em que ficou bem vincada a nossa qualidade. Só sofremos golos de bola parada", destacou.

Seja qual for o desfecho, Abel Ferreira destacou a prestação braguista nesta Taça de Portugal: "É preciso sentir orgulho no que fizemos até aqui nesta competição", salientou.