Futebol

Adepta que invadiu a final da Champions diz ter recebido mensagens de jogadores

Adepta que invadiu a final da Champions diz ter recebido mensagens de jogadores

Kinsey Wolanski, a modelo russa que invadiu o relvado do Wanda Metropolitano na final da Liga dos Campeões entre o Liverpool e o Tottenham, disse ter recebido "mensagens de engate" de jogadores dos "reds" após o episódio.

A final da última edição da Liga dos Campeões, conquistada pelo Liverpool frente ao Tottenham, ficou marcada por uma invasão de campo. A modelo russa Kinsey Wolanski saltou para o relvado do Wanda Metropolitano apenas com um fato de banho vestido. A razão? Promover o canal de conteúdo para adultos gerido pelo namorado, o youtuber Vitaly Zdorovetskiy.

Tal ação - a pedido do namorado - acabou por ser notícia pelo mundo e resultou num bom encaixe financeiro: 3,55 milhões de euros. Agora, em entrevista ao "The Sun", Kinsey Wolanski, de 22 anos, revelou ter recebido mensagens de alguns jogadores do Liverpool.

"Não vou revelar nomes mas dois jogadores do Liverpool enviaram-me mensagens de engate depois da invasão de campo. Um mandou-me emojis de corações e outro dizia 'vi-te no jogo'. Sinceramente, nem sabia quem eram até ver o perfil deles nas redes sociais. Porém, não lhes respondi, pois já tenho namorado", contou, salientado que a invasão de campo foi ideia dele.

"Não tinha bem a noção de que a final da Liga dos Campeões era um evento tão grande, nem que o mundo inteiro estaria a ver-me. Mas disse logo que sim, adorei a ideia de fazer algo louco. Afinal, só vivemos uma vez. De repente, fiquei conhecida em todo o mundo e tive imensas propostas de trabalho. Quando alguns adeptos perceberam o que ia fazer, disseram-me que estava louca. Mas depois viram que estava a falar a sério. Um deles até ficou com o meu telemóvel e disse que filmaria a invasão. Fê-lo mesmo e entregou-me o telemóvel depois de eu sair da prisão", contou.