Ataque ao mercado

Alex Telles admite continuar dragão e Sporting pode perder guarda-redes

Alex Telles admite continuar dragão e Sporting pode perder guarda-redes

O lateral do F. C. Porto tem interessados, mas não fecha a porta à continuidade no Dragão. Já Salin pode estar de regresso a França, para representar o Rennes.

F. C. Porto: Apesar de apontado a uma transferência, Alex Telles admite continuar nos dragões na próxima temporada. "Sinto-me muito bem em Portugal e no F. C. Porto. É um clube fantástico, que joga sempre a Liga dos Campeões e que disputa sempre títulos. Tem uma estrutura fantástica", referiu o lateral brasileiro, à rádio "Gaúcha Serra".

Sporting: O guarda-redes francês Salin pode estar de saída de Alvalade para regressar ao país Natal. De acordo com alguma imprensa francesa, o Rennes, clube onde Salin fez parte da formação, está interessado na contratação do guardião, de 34 anos, para a próxima temporada.

Académica: César Peixoto deve ser anunciado nas próximas horas como o próximo treinador da Briosa. Depois de nove jogos à frente do Varzim, o ex-jogador de F. C. Porto e Benfica vai ter, assim, a segunda experiência como treinador.

PSG: Em declarações à "France Football", o presidente Nasser Al Khelaifi abriu as portas da saída aos jogadores "com comportamentos de popstars", palavras vistas como um recado a Neymar: "Os jogadores terão que assumir responsabilidades muito maiores do que até aqui. Tem que ser completamente diferente. Terão que fazer mais, trabalhar bem mais. Não estão no Paris Saint-Germain para se divertirem", disse.

Real Madrid: Braço de ferro à vista entre Zinedine Zidane e Florentino Pérez no que diz respeito ao reforço do plantel. De acordo com a "Marca", o treinador prefere a contratação de Mbappé, enquanto o presidente dos "merengues" está mais inclinado para a contratação de Neymar, também do Paris Saint-Germain.