Liga dos Campeões

Allegri prevê CR7 ainda melhor para o Ajax

Allegri prevê CR7 ainda melhor para o Ajax

Cristiano Ronaldo vai voltar ao onze da Juventus para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, depois de ter sido poupado com a SPAL.

Massimiliano Allegri acredita que Cristiano Ronaldo vai estar melhor na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões em relação ao primeiro jogo da eliminatória com o Ajax, em que o internacional português apontou o golo da Velha Senhora (1-1).

"Está melhor fisicamente, isso é certo. O Cristiano tem uma qualidade extraordinária, que cresce quando chega o momento da partida", afirmou Allegri em conferência de imprensa.

Questionado sobre se considera que o Real Madrid teria passado os oitavos de final contra o Ajax caso ainda contasse com CR7, o treinador italiano jogou à defesa.

"Posso dizer que seria estranho se a Juventus deixasse a Champions com um único golo marcado por Cristiano. Mas ele marcou três ao Atlético de Madrid e um ao Ajax. Felizmente temos o Cristiano", acrescentou.

Juventus e Ajax estão empatados na eliminatória, depois do 1-1 registado em Amesterdão, ainda que o campeão italiano tenha vantagem pela regra dos golos fora.