O Jogo ao Vivo

Inglaterra

Árbitro inglês festeja na bancada como um adepto

Árbitro inglês festeja na bancada como um adepto

Mike Dean, um dos mais experientes juízes do futebol britânico, foi o grande protagonista da vitória do Tranmere Rovers.

Era para ser só mais um jogo, importante, é certo, da quarta divisão do futebol inglês, até que um árbitro, ainda no ativo e dos mais conceituados de Inglaterra, apareceu na bancada, todo eufórico, como o mais incógnito dos adeptos, a festejar o empate que valeu ao Tranmere Rovers o apuramento para a final do playoff de subida à League One.

Não por acaso, Mike Dean, 50 anos, também é conhecido pela maneira descomplexada como normalmente arbitra e que até já deu origem a vários vídeos.

As imagens foram captadas pela Sky Sports e logo se espalharam pelas redes sociais, também como motivo para invejar a forma mais saudável como o futebol é vivido em Inglaterra.

O Tranmere Rovers precisava apenas de um empate para eliminar o Forest Green e garantir lugar na final de Wembley e foi após o apito final que Mike Dean deu largas à euforia de quem vê o clube do coração conquistar uma grande vitória.

Agora é imaginar se fosse em Portugal...