Futebol

Ataque ao mercado: Benfica e F. C. Porto arrumam a casa

Ataque ao mercado: Benfica e F. C. Porto arrumam a casa

André Almeida renovou e Martins Indi já voltou para Inglaterra. West Ham força corrida por William Carvalho. Jovem talento da Oliveirense cumpre testes no Manchester United. Muitas mexidas na LigaPro.

Benfica: Os encarnados anunciaram a renovação de contrato com André Almeida. O jogador tinha vínculo até 2019 mas prolongou por mais dois anos até 2021. O lateral está a cumprir a sétima temporada na Luz.

F. C. Porto: Os dragões despediram-se de Martins Indi nas redes sociais, desejando-lhe felicidades. O central holandês transferiu-se em definitivo para o Stoke City, de Inglaterra, numa transferência que irá render 7,7 milhões de euros aos cofres do emblema portista.

Sporting: O West Ham está empenhado em contratar o médio William Carvalho. Na antevisão à partida com o Manchester United, o treinador Slaven Bilic admitiu o interesse: "Está no radar e mais não posso dizer. Os bons jogadores são caros". O internacional português falhou o jogo desta noite, com o Vitória de Setúbal, devido a uma queixa no ombro.

Oliveirense: O clube de Oliveira de Azeméis anunciou que o jovem avançado Bruno Amorim, de 19 anos, encontra-se em Inglaterra a cumprir um período de testes no Manchester United. Caso o jogador agrade ao clube de José Mourinho o jogador irá integrar a equipa sub-23 dos "red-devils".

Famalicão: O avançado Rui Costa é reforço, por empréstimo do Portimonense até final da época. O jogador revelação da última edição da LigaPro regressa a uma casa que bem conhece, pois foi ao serviço do Famalicão que iniciou a sua formação futebolística. Na época passada, o atacante, de 21 anos, esteve em evidência no Varzim, onde apontou 16 golos.

U. Madeira: O clube madeirense, que disputa a LigaPro, garantiu o empréstimo do avançado Betinho, do Belenenses. O atacante, de 24 anos, cumpriu a formação no Sporting e chegou a estrear-se pela formação principal. Seguiram-se empréstimos ao Vitória de Setúbal e Brentford (Inglaterra) antes da transferência em definitivo para o Belenenses. O empréstimo é válido até ao final da época.

Cova da Piedade: O médio Paulo Tavares, de 31 anos, está de regresso ao futebol português, depois de uma passagem pelo Port Vale, da League One (Inglaterra), e é o mais recente reforço da equipa da LigaPro. Paulo Tavares é um produto da formação do Leixões e, em Portugal, também se destacou com as cores do Vitória de Setúbal.

Torino: O emblema de Turim reforçou-se no vizinho e rival Juventus, garantindo o médio venezuelano Tomás Rincón. Oito meses depois, o jogador deixa a "Vecchia Signora", numa transferência que envolveu três milhões de euros.

Fenerbahçe: O clube turco garantiu o experiente avançado espanhol Soldado, ex-Villarreal. O atacante, de 32 anos, assinou por duas temporadas com mais uma de opção.

Conteúdo Patrocinado