Futebol

Ataque ao mercado: Cristiano Ronaldo em Turim e José Fonte sem clube

Ataque ao mercado: Cristiano Ronaldo em Turim e José Fonte sem clube

Cristiano Ronaldo chegou a Itália num avião privado e amanhã é apresentado na Juventus. José Fonte deixou o futebol chinês e é um jogador livre.

Juventus: Cristiano Ronaldo já está em Turim, onde, amanhã, será apresentado como reforço da Juventus. O avançado português chegou a Itália num avião privado e com quase toda a família. A apresentação da grande contratação do defeso está agendada para as 17.30 horas.

China: José Fonte é um jogador livre, depois de ter colocado um ponto final na ligação ao Dalian Yifang. O central, internacional português, esteve seis meses no futebol chinês, depois de vários anos na Premier League, e agora está disponível a custo zero.

West Ham: Felipe Anderson é a mais recente contratação dos "hammers". O médio brasileiro, de 25 anos, assinou um contrato válido por quatro anos com o West Ham, clube que terá desembolsado perto de 40 milhões de euros pela transferência do ex-jogador da Lazio.

Chelsea: Depois do treinador Maurizio Sarri e do médio Jorginho, o Chelsea está apostado em reforçar o ataque com o argentino Gonzalo Higuaín. A confirmar-se, o avançado voltará a trabalhar com Sarri, treinador que já o orientou no Nápoles.

Turquia: O português Tiago Pinto trocou o Osmanlispor pelo Ankaraguçu, mas vai prosseguir a carreira no futebol turco. O esquerdino, de 28 anos, assinou um contrato válido por três épocas.

Nacional da Madeira: Aleksandar Palocevic, assim se chama o novo reforço do Nacional da Madeira. O futebolista, de 24 anos, é internacional sérvio e é médio. Palocevic tinha contrato com o Arouca até 2021, mas os dois clubes acertaram a transferência.

ver mais vídeos