Ataque ao mercado

Inter sonha com Messi e Moutinho ruma a Inglaterra

Inter sonha com Messi e Moutinho ruma a Inglaterra

Depois de Cristiano Ronaldo, o futebol italiano acalenta o sonho de também conseguir atrair Lionel Messi. A notícia é destaque no mesmo dia em que Moutinho foi anunciado no Wolverhampton.

Inter de Milão: E se Lionel Messi acompanhasse Cristiano Ronaldo na ida para Itália? É improvável, mas ainda assim a mera possibilidade fez manchete no "Tuttosport". A notícia indica que o Inter de Milão pode socorrer-se da Pirelli, patrocinador do clube, e da Suning, grupo chinês que detém 70% das ações do Inter, para reunir os fundos necessários para tentar contratar Messi ao Barcelona.

Wolverhampton: Depois de Rui Patrício, João Moutinho é reforço de peso para o Wolverhampton, a equipa recém-promovida à Premier League e comandada por Nuno Espírito Santo. Aos 31 anos, o médio colocou um ponto final na ligação de cinco anos ao Mónaco e abraça a primeira experiência no futebol inglês. A transferência terá custado cerca de 5 milhões de euros ao Wolves.

Everton: Richarlison é o primeiro reforço de Marco Silva para a nova época. O avançado brasileiro, que representava o Watford, foi confirmado esta terça-feira como reforço do Everton e vai tornar-se no jogador mais caro da história do clube: os "toffes" pagaram 50 milhões de euros pelo futebolista.

Barcelona: Malcom, afinal, vai ser jogador do Barcelona. Depois de terem tudo acertado com a Roma, o extremo brasileiro e o Bordéus não resistiram a uma investida de última hora do Barça e acabaram por fechar a transferência para a Catalunha. Malcom terá custado cerca de 40 milhões de euros aos cofres do campeão espanhol.

Bétis: Depois de William Carvalho, o Bétis está interessado em reforçar o plantel de Quique Sétien. O alvo é João Mário. "Custa 30 milhões? Não estou acostumado a falar publicamente sobre questões financeiras. Digo, apenas, que João Mário é um grande jogador e que poderá interessar-nos", declarou Serra Ferrer, diretor desportivo do Bétis, em declarações ao "Inter News".

Lokomotiv Moscovo: Krychowiak, internacional polaco, é o novo companheiro de equipa de Manuel Fernandes e Éder. O médio, de 28 anos, reforça o campeão russo por empréstimo do Paris Saint-Germain. O Lokomotiv fica com opção de compra.

Mónaco: Jean-Eudes Aholou é reforço para Leonardo Jardim. O médio costa-marfinense chega ao Principado proveniente do Estrasburgo e para colmatar a vaga deixada em aberto por João Moutinho. A transferência custou 10 milhões de euros aos monegascos.

V. Setúbal: O avançado Zequinha, ex-Atlético de Kolkata (Índia), foi confirmado como reforço dos sadinos para as próximas duas épocas. O jogador, de 31 anos, volta a encontrar Lito Vidigal, treinador com quem trabalhou em 2015/16 e 2016/17, no Arouca.

ver mais vídeos