Futebol

Ataque ao mercado: O que não pode perder sobre as transferências do dia

Ataque ao mercado: O que não pode perder sobre as transferências do dia

Gonçalo Paciência foi oficializado como reforço do Eintracht Frankfurt. Michel Douglas é o novo avançado do Aves e Maurides, do Belenenses, está muito perto de assinar pelos búlgaros do CSKA. No estrangeiro, João Cancelo foi apresentado como reforço da Juventus.

F.C. Porto: Gonçalo Paciência deu mesmo o "nó" com o Eintracht Frankfurt. O F.C. Porto despediu-se do avançado, de 23 anos, com uma publicação nas redes sociais. O jogador termina assim uma ligação de 15 anos com os azuis e brancos.

Aves: Michel Douglas é a mais recente aquisição do Desportivo das Aves. O avançado brasileiro, de 26 anos, chega ao emblema avense proveniente do CSA, clube brasileiro, para cumprir a sua primeira experiência da carreira numa equipa da Europa.

Belenenses: Maurides, avançado brasileiro do Belenenses, está muito perto de assinar pelos búlgaros do CSKA. Segundo avança a imprensa local, o jogador está desde ontem em Sófia, com autorização do Belenenses, a negociar os termos do contrato. Na última temporada, Maurides, realizou 33 jogos e apontou oito golos.

Juventus: João Cancelo foi apresentado, hoje, como reforço da Vecchia Signora. O jogador que irá contar com a companhia de Cristiano Ronaldo, referiu que "o campeonato espanhol é mais técnico" e que o "italiano é mais tático", mas que os meses no Inter já o prepararam para esta nova experiência no emblema de Turim.

Barcelona: Os blaugrana anunciaram a contratação de Lenglet. Em comunicado no site oficial, o Barcelona informou que pagou ao Sevilha a cláusula de rescisão do defesa-central, fixada nos 35,9 milhões de euros. O contrato é válido até 2023, com uma cláusula de rescisão fixada nos 300 milhões de euros.

Real Sociedad: Miker Merino está de regresso ao futebol espanhol. O médio, de 22 anos, que chega à Real Sociedad proveniente do Newcastle, assinou um contrato válido por cinco temporadas. Os valores do negócio ainda não foram revelados.

Nápoles: Duván Zapata vai ser emprestado pela quarta época consecutiva. Esta temporada, o avançado colombiano, de 27 anos, vai representar as cores da Atalanta.

ver mais vídeos