Futebol

Ataque ao mercado: O que não pode perder sobre as transferências do dia

Ataque ao mercado: O que não pode perder sobre as transferências do dia

Gonçalo Paciência está muito perto de se tornar reforço do Eintracht Frankfurt. O internacional português Bruno Alves regressa a Itália, desta vez ao serviço do Parma.

F.C. Porto: Gonçalo Paciência está muito perto de reforçar o Eintracht Frankfurt. O clube alemão comunicou através das redes sociais, estar a negociar com os dragões a transferência do avançado de 23 anos. Segundo avança a imprensa alemã, o negócio deverá ser consumado por uma quantia a rondar os três milhões de euros.

Benfica: Os encarnados continuam a aguardar uma decisão do brasileiro Bernard, que é um jogador livre, depois de ter terminado a ligação de cinco anos ao Shakhtar Donetsk. Em cima da mesa está uma proposta de sete milhões de euros de prémio de assinatura, com mais 2,2 milhões de salário limpo anual.

Parma: O clube italiano, que está de regresso à Serie A, anunciou, hoje, a aquisição do internacional português Bruno Alves, que assinou por uma temporada. Aos 36 anos, o defesa central representará o sexto clube estrangeiro numa carreira iniciada, profissionalmente, em 1999, no F.C. Porto B.

Fulham: Michael Seri, jogador que representou o F.C. Porto B e o Paços de Ferreira, é o mais recente reforço do Fulham. O médio da Costa do Marfim chega a Inglaterra proveniente dos franceses do Nice.
O Fulham divulgou que o contrato é válido até 2022, com mais uma época de opção.

Newcastle: Robert Kenedy está de regresso aos magpies, por empréstimo do Chelsea, até ao final da temporada 2018/19. Recorde-se que o jogador brasileiro esteve emprestado ao Newcastle na temporada passada, onde apontou dois golos em 13 jogos realizados.

ver mais vídeos