Futebol

Ataque ao mercado: William já veste as cores do Betis

Ataque ao mercado: William já veste as cores do Betis

William Carvalho foi oficializado na tarde desta sexta-feira como jogador do Betis. O médio internacional português assinou um contrato válido por cinco temporadas. No F. C. Porto, Bissouma ganha força e Hernâni está mais próximo da porta de saída.

F. C. Porto: Não está fácil a vida de Hernâni no F.C. Porto. Segundo informações veiculadas pela rádio Cadena SER, o Levante está interessado na aquisição do jogador a título definitivo. No caminho inverso pode estar Bissouma. Segundo o jornal regional sediado em Lille, La Voix du Nord, os dragões aceitaram as condições impostas pelo clube francês e vão avançar com 15 milhões de euros para assegurarem os serviços do médio maliano.

Sporting: O Betis anunciou, esta sexta-feira, a contratação de William Carvalho ao Sporting. O médio que rescindiu com os leões assinou um contrato válido por cinco temporadas. Sobre Miguel Veloso no Sporting... nada feito. As palavras são do próprio jogador que, em declarações ao MaisFutebol, admitiu não existirem contactos entre ele e os leões. "O meu futuro não deve passar por Itália ou Portugal", revelou o internacional português.

Braga: Rui Silva, defesa direito de 22 anos,vai voltar a vestir a camisola dos açorianos do Santa Clara, depois de ter representado o clube entre 2015 e 2017. O Braga confirmou o empréstimo, por uma época, no seu site oficial.

Tondela: Sergio Peña, internacional peruano, de 22 anos, vai reforçar os beirões durante a próxima época, cedido por empréstimo do Granada. A confirmação foi dada pelo clube espanhol, através de uma nota publicada no seu site.

Belenenses: Está encontrado o substituto de Maurides. O avançado da Guiné Conacri Alhassane Keita, é o mais recente reforço do Belenenses. O jogador, de 26 anos, que na época passada esteve cedido pelo Marítimo aos israelitas do Maccabi Netanya, rubricou um contrato válido por três temporadas.

Barcelona: Depois do brasileiro Arthur, foi a vez do francês Clément Lenglet ser apresentado oficialmente no Barcelona. O jogador contratado ao Sevilha custou aos cofres blaugranas 35,9 milhões de euros.

Las Palmas: É o regresso a uma casa que conhece bem. Rúben Castro, experiente avançado de 37 anos, e melhor marcador de sempre do Betis, volta ao Las Palmas, equipa que o formou e lhe deu a oportunidade de jogar na primeira liga espanhola, em 2001.
O avançado português assinou um contrato para as próximas duas temporadas, com mais uma de opção, e será apresentado no sábado, às 12.30 horas.

Lille: Começa a ficar curto o espaço para o avançado internacional português Éder. O Lille anunciou a contratação do terceiro avançado nesta janela de transferências. Remy, de 31 anos, junta-se a Jonathan Bamba e Ikoné, que também reforçaram a equipa francesa neste defeso.

ver mais vídeos