Campanha

Beira-Mar oferece bilhetes a quem for à bola de bicicleta

Beira-Mar oferece bilhetes a quem for à bola de bicicleta

Se a falta de gasolina e de gasóleo pode deixar muitos adeptos apeados, ao clube de Aveiro logo lhe ocorreu uma campanha apropriada à crise dos combustíveis. Oferece bilhetes a quem for à bola por meio alternativo, a salutar bicicleta.

A ideia é contornar a greve dos motoristas de matérias perigosas, que deixou os postos de combustíveis com os tanques vazios e muita gente sem transporte próprio. Nada que não se possa ultrapassar com uma medida simples e, até, de higiene de vida. Por isso o Beira-Mar decidiu oferecer bilhetes para o jogo com o Fiães, no Complexo Desportivo da Nazaré. Pelo esforço de 18 quilómetros a pedalar (ida e volta), junta-se o útil ao agradável.

«Sexta-Feira jogamos pertinho, em casa emprestada, na Capital da Bicicleta, a Gafanha da Nazaré. E porque não vos queremos preocupados com gasóleos e gasolinas, quem aparecer no estádio de bicicleta não paga bilhete! Sem filas, sem preocupações e saudáveis como nunca!», escreveu o histórico clube de Aveiro nas redes sociais.