Liga dos Campeões

Benfica perde frente ao CSKA

Benfica perde frente ao CSKA

Os encarnados estiveram em vantagem mas perderam, esta terça-feira, frente ao CSKA, no Estádio da Luz, na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O CSKA entrou melhor no jogo e teve a primeira oportunidade aos 8 minutos, através de Golovin, mas o remate saiu ao lado. A equipa de Rui Vitória foi crescendo na partida e, aos 29 minutos, Jonas esteve perto de marcar o primeiro golo da noite mas o cabeceamento saiu ao lado.

Grimaldo, a surpresa no onze do Benfica, viu o poste negar-lhe o que seria um bonito golo. Do lado dos russos, Golovin continuava a ser o jogador mais perigoso mas na melhor oportunidade, ao minuto 30, o remate saiu ao lado.

Na segunda parte, Seferovic inaugurou o marcador e deu a vantagem à equipa das águias. Após um cruzamento de Zivkovic, o suíço escapou a Aleksei Berezutski e rematou ao primeiro poste.

Pouco mais de 10 minutos depois, Vitinho, de grande penalidade, estabeleceu a igualdade. Os russos chegaram mesmo à vantagem por Zhamaletdinov que, três minutos depois de entrar em campo, marcou o golo do triunfo russo.

A próxima jornada frente ao Basileia, na Suíça, está agendada para 27 de setembro.