Benfica

Benfica vence Nacional por 2-0

Benfica vence Nacional por 2-0

O Benfica derrotou, neste domingo na Luz, o Nacional da Madeira, por 2-0. Os golos foram obtidos por Siqueira, aos 15 minutos, e por Oscar Cardozo, aos 48. Com a vitória, os encarnados ficam agora à espera do clássico, dado que um ou os dois rivais (F.C. Porto e Sporting) vão escorregar, esta noite, no Dragão. Veja os lances do jogo.

Ivan Cavaleiro estreou-se no onze dos lisboetas numa partida quase sempre de sentido único: o da baliza de Gottardi. Exceção ao período imediatamente a seguir ao golo de Siqueira - o lateral aproveitou bem uma assistência de Cardozo para fazer o seu primeiro golo pelas águias -, em que os madeirenses causaram algum perigo, controlaram sempre a partida. Ainda antes do intervalo, Rodrigo e Cardozo poderiam ter feito o 2-0.

O paraguaio acabaria por marcar no início da segunda parte, proporcionando assim um resto de jogo tranquilo aos colegas. Ainda assim, as águias poderiam ter feito o 3-0 várias vezes, principalmente num lance em que Caveleiro, isolado, permitiu a defesa do guarda-redes.

ver mais vídeos