Liga dos Campeões

Bernardo na vitória do City e empate em Turim

Bernardo na vitória do City e empate em Turim

O Manchester City goleou o Basileia (0-4), enquanto a Juventus não conseguiu mais do que um empate (2-2) com o Tottenham na primeira mão dos oitavos de final.

O Manchester City deu, esta terça-feira. o primeiro passo para assegurar a presença nos quartos de final da Liga dos Campeões, ao saír por cima de um dos dois primeiros jogos dos "oitavos".

Em Basileia, onde o Benfica foi goleado na fase de grupos (5-0), o Machester City nem precisou de muito para golear e praticamente sentenciar a eliminatória. Bernardo Silva marcou o segundo golo dos Cityzens, enquanto Gundogan (2) e Aguero construíram o resto do resultado na Suíça.

Muito mais renhido foi o duelo entre Juventus e Tottenham (2-2), em Turim. Antes dos 10 minutos, Higuaín, que também falhou um penálti, deu dois golos de vantagem à equipa da casa, mas os "spurs" reagiram com galhardia. Harry Kane reduziu, Eriksen empatou e ficou tudo em aberto para o segundo jogo da eliminatória, sendo que, nesta altura, a vantagem é da equipa inglesa, devido aos golos marcados fora.

ver mais vídeos