SCP

Bojinov suspenso e proibido de entrar em Alvalade e na Academia de Alcochete

Bojinov suspenso e proibido de entrar em Alvalade e na Academia de Alcochete

A Administração do Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD decidiu instaurar um processo disciplinar ao avançado búlgaro Valeri Bojinov, na sequência do jogo com o Moreirense, para a Taça da Liga. O jogador está ainda suspenso e impedido de frequentar as instalações leoninas. Veja o vídeo.

Já em período de descontos, com o resultado em 1-1, Bojinov empurrou o seu colega de equipa Matias Fernandez, fazendo questão de apontar uma grande penalidade, que falharia, permitindo a defesa ao guarda-redes Ricardo Rodrigues.

"Findo o jogo Sporting-Moreirense, e tendo em conta alguns factos ocorridos no final do mesmo, a administração da Sporting Clube Portugal - Futebol, SAD decidiu instaurar um processo ao jogador Valeri Bojinov", anunciou o clube de Alvalade, na quinta-feira à noite.

Já esta sexta-feira, a SAD leonina emitiu uma nova nota no site do clube informando da suspensão do jogador.

Até conclusão do processo disciplinar, "o jogador Valeri Bozhinov está suspenso preventivamente de toda a actividade e impedido de frequentar as instalações da Sociedade, quer na Academia de Alcochete, quer no Estádio José Alvalade", refere a SAD.