F. C. Porto

Brahimi e Marega no onze inicial de Sérgio Conceição

Brahimi e Marega no onze inicial de Sérgio Conceição

Os dragões disputam, a partir das 20.30 horas, no Algarve, frente ao Portimonense, o primeiro jogo de pré-temporada à porta aberta. Para iniciar o jogo, o treinador escolheu uma equipa virada para o ataque

Casillas, João Pedro, Felipe, Chidozie, Alex Telles, Otávio, Sérgio Oliveira, Óliver Torres, Brahimi, Marega e Soares foram os jogadores escolhidos por Sérgio Conceição para avançarem no onze inicial, contra o Portimonense. A nota de destaque vai para as presenças de Brahimi e Marega na equipa, por se tratarem de dois jogadores muito cobiçados por outros clubes.

No banco, o treinador portista terá a seu lado Fabiano, Vaná, Oleg, Diogo Leite, Mikel, Ewerton, Bruno Costa, Waris, Paulinho, Hernâni, Aboubakar, Adrian Lopez, Saidy e André Pereira. Ausentes das opções estão apenas os lesionados José Sá e Danilo Pereira.

Quanto ao Portimonense, orientado por António Folha, avançará com o seguinte onze: Ricardo Ferreira, Hackman, Jadson, Marcel, Rúben Fernandes, Pedro Sá, Dener, Manafá, Tabata, Pires e Nakajima.

Como alternativas a esses jogadores, o antigo treinador do F. C. Porto B tem: Léo, Jean Felipe, Felipe Macedo, Wellington, Yuta Koike, Rafael Barbosa, André Clóvis e Iago Oliveira.

ver mais vídeos