Sporting

Bruno de Carvalho chora na apresentação de livro sobre bastidores do futebol

Bruno de Carvalho chora na apresentação de livro sobre bastidores do futebol

Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, chorou nesta sexta-feira durante a apresentação do seu livro "Sem filtro - As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência", no El Corte Inglês, em Lisboa.

"É uma leitura indispensável para quem quer conhecer os bastidores do Sporting e do futebol. É ótimo ver esta sala cheia depois de tudo o que passei nos últimos meses", disse emocionado, perante centenas de pessoas.

Bruno de Carvalho revelou que não pensa regressar a "curto ou médio prazo" ao dirigismo desportivo mas a hipótese de voltar um dia está em cima da mesa. "Nunca devo dizer nunca. Neste momento, estou focado em mim e na minha família e em tocar bateria, que tanto alarido fez por tocar no bar de um amigo meu", disse.

O "timing" do lançamento do livro, acrescentou, não está relacionado com o atual momento da equipa de futebol. "Foi escolhido pela editora em novembro, quando a equipa praticava excelente futebol", esclareceu. Bruno de Carvalho pediu aos adeptos para que continuem a apoiar o Sporting. "Temos de fazer tudo para ultrapassar este péssimo momento".