Crise no Sporting

Bruno de Carvalho critica "notáveis" que querem "desrespeitar" a lei

Bruno de Carvalho critica "notáveis" que querem "desrespeitar" a lei

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, reagiu, esta quarta-feira, à conferência de imprensa da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral (MAG), elogiando a forma "franca, clara e esclarecedora" com que decorreu, criticando os "notáveis" que querem "desrespeitar a lei, os regulamentos e os estatutos".

Foi em mais uma publicação no Facebook que Bruno de Carvalho reagiu à conferência de imprensa da MAG, esta quarta-feira.

"Uma conferência da Comissão Transitória da MAG do SCP franca, clara, esclarecedora e para mim brilhante", escreveu. "Uma Comissão que não está no Sporting CP a favor da direcção nem contra os ex-orgãos sociais ou seus membros, mas apenas para defender os associados e a sua vontade", acrescentou.

O encontro com os jornalistas, em que Bruno de Carvalho não compareceu, aconteceu poucas horas depois da Comissão de Fiscalização do Sporting ter decretado a suspensão de todo o conselho diretivo do clube de Alvalade.

Na mesma publicação, Bruno de Carvalho reitera que vai continuar a exercer o cargo de presidente."Amanhã lá estaremos a trabalhar normalmente para ainda esta época vivermos momentos de conquistas, e a preparar a próxima época", escreveu.

Na conferência de imprensa desta quarta-feira, Elsa Judas, presidente da comissão transitória da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting, garantiu que o dirigente leonino continua em funções. "É a lei que lhe dá a garantia de que ele vai continuar em funções (...) Com certeza que o dr. Bruno de Carvalho e a sua direção estão legitimados por quem têm de estar, pelos sócios", disse.

ver mais vídeos