Bruno Carvalho

Bruno de Carvalho em confusão na noite da Madeira

Bruno de Carvalho em confusão na noite da Madeira

Presidente do Sporting envolvido em altercação numa discoteca do Funchal, no dia em que os leões perderam com o União da Madeira e deixaram a liderança da Liga.

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, esteve envolvido numa altercação na discoteca Vespas, na Madeira, na madrugada de domingo, no dia em que os leões jogaram com o União da Madeira e perderam a liderança do campeonato.

Fonte policial confirmou ao JN que as autoridades foram chamadas ao local, na sequência de desacatos, mas fonte do espaço comercial garante que os problemas aconteceram na rua.

Fonte oficial do Sporting confirma que o dirigente esteve na referida discoteca, de sábado para domingo, mas nega que Bruno de Carvalho tenha sido expulso.

"Distorcer uma situação banal de "bocas" de meia dúzia de adeptos de outras equipas, quando estava numa zona privada com alguns elementos da direção e de termos tomado a decisão de ir embora da discoteca, é absolutamente lamentável" - escreveu o presidente do Sporting na sua página de Facebook.

"Depois de sairmos de facto não sabemos o que aconteceu mas se foi assim tão grave devem existir detenções que deverão ser comprovadas", acrescentou.