Benfica

Bruno Lage com salário de 500 mil euros por ano

Bruno Lage com salário de 500 mil euros por ano

Bruno Lage vai receber 500 mil euros por temporada, de acordo com o novo contrato assinado esta terça-feira com o Benfica. O treinador passa a estar blindado por uma clausula de rescisão - superior a 10 milhões de euros - e a duração do seu vínculo mantém-se a mesma, até 2023.

O presidente das águias, Luís Filipe Vieira, e Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD, estão muito satisfeitos com o treinador, de 42 anos, e acreditam que vai ficar na Luz durante vários anos.

Bruno Lage é agora representado por Jorge Mendes, empresário que mantém um excelente relacionamento com Vieira, e o acordo entre as partes foi, também por isso, fácil de alcançar. O técnico, que regista uma série de sete vitórias consecutivas no campeonato, vai auferir o mesmo que Rui Vitória recebeu, no seu primeiro ano ao serviço dos encarnados.

À frente da equipa desde o início de janeiro, a equipa registou dez vitórias e apenas uma derrota - com o F.C. Porto, por 1-3, na meia final da Taça da Liga - neste período.

Imobusiness