Taça de Portugal

Bruno Lage: "Dérbi da Taça é importante mas não é decisivo"

Bruno Lage: "Dérbi da Taça é importante mas não é decisivo"

Bruno Lage, treinador do Benfica, afirmou nesta terça-feira que o dérbi de amanhã, quarta-feira, para a Taça de Portugal, tem características diferentes do de domingo.

"Disse que o último jogo [com o Sporting] era uma final porque não tínhamos margem para perder pontos. O próximo é importante mas não é decisivo, a meia final é disputada a duas mãos. Será um jogo diferente", sublinhou o treinador do Benfica.

Ainda sem Fejsa nem Jonas (continuam lesionados), Bruno Lage não confirmou nem desmentiu a hipótese de mudanças no onze. "Há jogadores que recuperam melhor que outros. Só amanhã de manhã vamos tomar decisões".

Os encarnados ganharam por 4-2 no fim de semana mas Lage garantiu que não deve haver lugar a euforias. "O mais importante é manter o equilíbrio. Com o F. C. Porto perdemos, ficamos tristes com o resultado mas não ficámos muito preocupados ao ver o nosso desempenho. Com o Sporting ficámos felizes mas há ainda muito a trabalhar", afirmou.

Na Luz não são esperadas facilidades. "O Sporting quer dar uma imagem diferente, ainda há 15 dias foi campeão de inverno, já nós queremos dar continuidade ao nosso trabalho", disse Bruno Lage.

Na quarta-feira, Sporting e Benfica defrontam-se no Estádio da Luz, pelas 20.45 horas, em encontro referente à primeira mão das meias-finais da prova rainha.

O segundo jogo está agendado para 02 de abril, no Estádio José Alvalade.