Futebol

Buffon comenta a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus

Buffon comenta a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus

Gianluigi Buffon foi, esta segunda-feira, apresentado no PSG e comentou a iminente transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus, emblema que o guarda-redes italiano representou durante 17 épocas.

"Se a transferência de Ronaldo para a Juventus me incomoda? Não. A única coisa que me incomoda são os golos que ele me marcou na época passada. Se a transferência de Ronaldo para a Juventus se concretizar, ficarei feliz pelo clube e pelos adeptos. Porque é isso que a Juve precisa, encontrar novos jogadores e venerá-los", afirmou o guarda-redes italiano.

"Ninguém me garantiu que seria titular"

"Sempre fui titular, no Parma, na Juventus, na seleção italiana, mas ninguém me garantiu que seria titular. Sempre fui um jogador que conquistei o meu lugar em campo", afirmou Buffon, na apresentação oficial do PSG, garantindo que está em excelente forma física.

"É certo que tenho 40 anos, mas estou em excelente forma física e mental e sei que, quando temos objetivos importantes, precisamos de todos. Todos vamos ter tempo de jogo durante a época e tudo farei para que os outros estejam nas melhores condições. Quero mostrar que sou um grande guarda-redes e tenho a certeza de que o farei", frisou.