F. C. Porto

Casillas reage ao anúncio do final da carreira

Casillas reage ao anúncio do final da carreira

Iker Casillas reagiu, esta quinta-feira, aos rumores sobre o eventual fim de carreira. O guardião do F. C. Porto relembrou, na conta de Twitter, uma mensagem deixada há um mês, na qual afirmou que ainda não era certo que iria pendurar as chuteiras este ano.

No tweet em questão, escrito por Casillas a 17 de maio, o guarda-redes do F. C. Porto disse que quando chegar o momento ele mesmo fará o anúncio.

"Haverá um dia em que terei de me retirar. Deixem-me anunciar essa notícia quando chegar o momento. Por agora, tudo tranquilo. Ontem tive consulta com o Dr. Filipe Macedo e tudo muito bem. Isso sim é que é uma grande notícia, que queria partilhar com todos", escreveu o internacional espanhol a 17 de maio.

Esta quinta-feira, Casillas relembrou as palavras escritas no mês passado.

"É o mesmo que disse neste tweet há um mês com exceção da parte da consulta com o doutor. Até porque a terei amanhã. Um abraço a todos", escreveu o guarda-redes.

O empresário do guarda-redes disse ao JN que Casillas ainda não tomou uma decisão sobre o final da carreira. Ontem, no Dragão, o espanhol esteve reunido com o F. C. Porto a discutir o futuro.