Futebol

Corrida oferece dois bilhetes para a final da Taça CTT

Corrida oferece dois bilhetes para a final da Taça CTT

A Liga Portugal abriu, esta segunda-feira, as inscrições para a "Corrida do Adepto", marcada para 27 de janeiro, em Braga. Para os vencedores estão reservados dois bilhetes para a final da Taça CTT, bem como uma camisola oficial do clube com o qual simpatiza.

O evento, organizado pela Liga e com o apoio da Câmara Municipal de Braga e do IPDJ, destina-se aos amantes do futebol e de atividades desportivas, nomeadamente de atletismo ou caminhadas.

Assim, as inscrições para a "Corrida do Adepto", marcada para 27 de janeiro, em Braga, no âmbito do programa da Final Four da Taça CTT já estão abertas. O evento contará com a presença de personalidades de renome do panorama do futebol nacional e irá decorrer em dois formatos: corrida e caminhada.

Num evento desportivo que assume, também, uma forte componente solidária, já que parte das verbas angariadas nas inscrições serão entregues a duas instituições de solidariedade social de Braga, os vencedores têm garantidos dois bilhetes para assistirem ao jogo da final da Taça CTT 2018, disputada no dia 27 de janeiro, no Estádio Municipal de Braga, bem como uma camisola oficial do seu clube.

As inscrições podem ser feitas através do site oficial da runporto.

ver mais vídeos