Transferência

Cristiano Ronaldo na Juve mexe também com negócio dos videojogos

Cristiano Ronaldo na Juve mexe também com negócio dos videojogos

A mudança do craque português para a Juventus obriga a Eletronic Arts a mudar a capa do FIFA 19, na qual Cristiano Ronaldo aparece ainda com o equipamento do Real Madrid.

O futebolista vai para Itália a troco de 105 milhões de euros e a empresa responsável pelo famoso videojogo ainda não se pronunciou que medida vai tomar a esse respeito, mas a verdade é que a versão que chegará ao mercado em setembro será diferente àquela que foi anunciada em junho.

A EA pagou uma avultada quantia a CR7 para ser a imagem do simulador futebolístico, por isso basta trocar o equipamento do Real Madrid pelo da Juve ou ate da seleção nacional ou, na pior das hipóteses, optar por outro protagonista.

Uma situação que não é inédita: o ano passado, a japonesa Konami teve também que alterar a capa do PES 2018, pois a primeira versão tinha Messi, Luis Suárez, Iniesta e Neymar, como jogadores do FC Barcelona, só que o último acabou por se transferir para o Paris Saint-Germain, ficando apenas o uruguaio Suárez no trabalho final.

O FIFA 2019 chega ao mercado a 28 de setembro para a Xbox One, PC, PS4, Switch, Xbox 360 e PS3, destacando-se a inclusão do UEFA Champions League. Este é o segundo ano consecutivo em que Ronaldo surge na capa e é ele que surge no trailer de apresentação.

ver mais vídeos