O Jogo ao Vivo

Futebol

Cristiano Ronaldo: "Não vivo o futebol a pensar nos prémios individuais"

Cristiano Ronaldo: "Não vivo o futebol a pensar nos prémios individuais"

Depois de fazer um "póquer" frente à Lituânia, Cristiano Ronaldo salientou que pretende manter o bom momento que está a atravessar e que o mais importante foi ajudar a equipa.

"Sinto-me bem. É um orgulho representar a seleção. Estou a passar por um bom momento, a equipa esteve muito bem hoje como fez com a Sérvia. Estou muito feliz não só pelos golos marcados, mas por ver o nível da seleção nos últimos anos. Apuramento? O mais difícil foi feito. Ganhar na Sérvia e hoje também. Estamos mais perto. Se ganharmos um dos próximos dois jogos acho que já é suficiente", começou por dizer o capitão da seleção nacional, garantindo não pensar na Bola de Ouro.

"Como digo sempre, não vivo o futebol a pensar nos prémios individuais. Isso é consequência do que ganhamos coletivamente. Mas é bom, não vou mentir. O importante era ajudar a seleção. Fiz um golo contra a Sérvia e quatro aqui e fico muito feliz. Há que desfrutar deste momento e o que mais quero é continuar assim", concluiu.

Portugal venceu (5-1), esta terça-feira, a Lituânia em Vilnius em jogo de qualificação para o Euro 2020. Cristiano Ronaldo marcou quatro golos da equipa portuguesa, com William Carvalho a fechar a contagem já nos descontos.