Desporto

Danilo já joga pelo F. C. Porto em Guimarães

Danilo já joga pelo F. C. Porto em Guimarães

Três dias depois de ter começado a pré-época, o campeão europeu Danilo será titular do F. C. Porto no jogo deste domingo à noite com o Vitória, em partida a contar para o Troféu Cidade de Guimarães.

Nuno Espírito Santo não perde tempo e vai utilizar o médio português de início, apesar de este só ter começado a treinar na passada quinta-feira, depois de ter gozado um período de férias que se seguiu à participação no Euro 2016.

O treinador dos dragões apresenta de início uma equipa sem Casillas, mas que de resto é parecida com a que defrontou há quatro dias o Bayer Leverkusen (1-1), ainda na Alemanha, no fecho do estágio de pré-época. José Sá, no lugar do internacional espanhol, o reforço Alex Telles e o já referido Danilo, são as únicas novidades no onze portista.

O F. C. Porto alinha com: José Sá; Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles; Danilo, Herrera, André André; Corona, André Silva e Otávio.

O Vitória de Guimarães, que se apresenta aos sócios e adeptos, joga com: Douglas; Francis, Josué, Moreno, Rúben Ferreira; Rafael Miranda, João Pedro, Raphinha; Tozé, Soares, Areias

Imobusiness