Desporto

Domingos quer triunfo em Guimarães e torce pela Académica

Domingos quer triunfo em Guimarães e torce pela Académica

Domingos não teme o cansaço da equipa no jogo de domingo, frente ao Vitória de Guimarães. Isto apesar do esforço extra a que foi sujeito ante a Lazio por jogar com 10 na segunda parte.

O técnico leonino admite que vaio fazer poucas alterações no onze, mas ressalva que o treino de amanhã, sábado, em Vila do Conde, às 17.15 horas, pode rá ditar uma mudança nos planos. certo é que Jeffrén não está apto e Rodriguez ainda é dúvida para defrontar o Guimarães, equipa que Domingos considera complicada.

"A equipa tem entrado bem nos jogos, a vantagem e o que sinto é que a abordagem ao jogo é sempre a mesma em casa ou fora, séria e acredito que vai começar da mesma forma. Traduzir em golos depende. Temos consciência que há pela frente um adversário numa fase menos positiva e que quer recuperar posição e, nessa situação, por vezes vão buscar forças onde não existem. Esperamos um V. Guimarães forte, a jogar em casa para o seu resultado. Analisando o último jogo, o desgaste terá de ser a nossa menor preocupação. Os jogadores terão de ser muito fortes para ganhar o jogo em tão pouco tempo de recuperação e essa será uma condicionante para a equipa", explicou.

O técnico admitiu ainda que torce pela Académica no encontro deste sábado. "Já treinei a Académica. Nesta fase do campeonato, uns têm de perder para outros serem campeões. O ideal é ganhar em Guimarães e os outros se vê. Quando se está numa luta em que queremos chegar ao topo, não desejamos que quem está por cima ganhe. O Porto está por cima e claro que quero que a Académica ganhe. Mas a Académica também está à nossa frente", ressalvou.

Imobusiness