Futebol

"É uma pessoa, como todos nós". Casillas sai em defesa de Karius

"É uma pessoa, como todos nós". Casillas sai em defesa de Karius

Depois de ter metido água na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, Loris Karius voltou a falhar num jogo do Liverpool. Mesmo tratando-se uma partida de pré-época a má exibição do guarda-redes valeu várias criticas. Iker Casillas, guarda-redes do F.C. Porto usou o Twitter para defender o jovem jogador.

No jogo de preparação entre o Liverpool e o Borussia de Dortmund, Lorius Karis teve um falhanço que podia ter custado caro aos ingleses. Passou a bola a Maximilian Philipp que não aproveitou o erro, atirando a bola ao lado. As reações dos adeptos do Liverpool, que ainda não esqueceram a final perdida contra o Real Madrid, não se fizeram esperar.

Nas redes sociais são várias as mensagens contra o jovem jogador alemão. Iker Casillas, guarda-redes do F.C. Porto, utilizou o Twitter para defender Lorius.

"Este ataque a Karius vai acabar de uma vez por todas? A ele e a muitos outros guarda-redes. Há muitos problemas muito mais sérios no mundo! Deixem o rapaz em paz! Também é uma pessoa, como todos nós", escreveu o espanhol.

ver mais vídeos