O Jogo ao Vivo

Desporto

Eduardo Vítor Rodrigues não vai integrar SAD do F. C. Porto

Eduardo Vítor Rodrigues não vai integrar SAD do F. C. Porto

O atual presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, tinha sido proposto para administrador não-executivo da SAD do F. C. Porto, mas a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte entendeu que o dirigente não podia assumir o cargo.

Em nota divulgada, esta tarde, na página oficial, na sequência da Assembleia Geral da SAD azul e branca, o F. C. Porto informou que a eleição de um novo vogal, em virtude da renúncia recente de Antero Henrique, foi adiada, por inelegibilidade de Eduardo Vítor Rodrigues.

"A proposta foi retirada, visto que o presidente da Câmara Municipal de Gaia não pode ser eleito por, mediante parecer desta quarta-feira da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), se encontrar em situação de inelegibilidade superveniente", pode ler-se na nota divulgada no site dos azuis e brancos.

Na Assembleia, foram ainda "aprovados os relatórios e contas individual e consolidado do exercício 2015/16", que apresentam "um resultado consolidado negativo de 58,4 milhões de euros", tendo ainda sido ratificado o orçamento de exploração para o exercício de 2016/17, que prevê um resultado líquido de 2,7 milhões de euros.

ver mais vídeos